Em Guarabira, homem condenado por abuso sexual contra duas filhas é preso por policiais do 4º BPM

Um homem de 63 anos de idade, condenado a 29 anos e dois meses por abuso sexual contra duas filhas, foi preso por policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (8), na cidade de Guarabira. Ele foi detido na sua residência, no Bairro Primavera, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Alagoinha, cidade onde o crime foi praticado. 

Ele é acusado de abuso sexual contra as duas filhas quando elas tinham 8 e 10 anos de idade e a denúncia somente foi feita por elas tempos depois, quando já tinham 15 e 17 anos. As diligências para localizá-lo foram comandadas pelo major Silva Ferreira e duraram quase sete horas.

A condenação deve ser cumprida inicialmente em regime fechado e, depois de preso, o acusado foi conduzido ao Fórum de Alagoinha, onde foi apresentado e em seguida recolhido para a cadeia pública da cidade para cumprir a pena.





Nordeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário