DUPLA É PRESA E ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITOS DE ROUBAREM E CAPOTAREM CARRO, NA PB

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, suspeitos de roubarem e capotarem um carro na tarde desta sexta-feira (24), em Campina Grande. John Lucas Ferreira de Oliveira, de 18 anos e Anderson Santana Honorato, de 21 anos, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde passaram por atendimento médico.

Segundo o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, Coronel Cunha Rolim, os homens roubaram o veículo no Sítio Jorge, no distrito de Galante. Quando passavam por uma curva, o condutor perdeu o controle do carro, que acabou capotando.

A Polícia Militar imaginou que a dupla estivesse ferida e fez buscas nas unidades hospitalares da cidade. Eles foram encontrados no Hospital de Trauma de Campina depois de serem atendidos por terem sofrido ferimentos leves. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia de Campina Grande.






















com G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário