Dinheiro sobrando! ALPB deve devolver quantia ao executivo até o final do exercício: "O que tinha que ser feito na Casa, fizemos", diz presidente

Organização, planejamento e eficiência. Essa foi a receita adotada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) para, em pouco menos de dois anos de mandato, conseguir fazer as reformas que a sede do legislativo necessitava e ainda economizar dinheiro.

Por conta do resultado exitoso, a expectativa é que o final do exercício o saldo positivo que ficou nas contas da Casa seja devolvido ao executivo da Paraíba. Segundo Gervásio, há sim dinheiro sobrando, sobretudo porque agora os servidores vão trocar de Banco para receberem seus proventos.

Uma competição entre Santander e Bradesco acabou dando vitória ao segundo, que já creditou pouco mais de R$ 4 mi nos cofres do legislativo.

"Tá sobrando dinheiro. Nós vendemos a folha, foi feito um leilão. Houve uma briga muito forte do Bradesco com o Santander. O valor ajustado foi de R$ 4,8 mi e esse valor deverá estar sendo creditado nas contas da Casa brevemente, mas que tinha que se fazer na sede nós já fizemos, ou seja, os investimentos de modernização nós já fizemos. Então é bem possível que nós cheguemos no final do exercício com uma boa quantia para devolver para o executivo", disse.



PB Agora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário