Cinco são presos em Belém, Pirpirituba e Guarabira durante este domingo (19)

Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (19), em três diferentes cidades da região. No início da madrugada, em Pirpirituba, uma vítima informou aos policiais que dois indivíduos em um veículo Gol de cor branca se aproximaram dela e, de posse de uma faca, anunciaram o roubo e levaram o seu aparelho de telefone celular. A guarnição deu início às diligências e, com o apoio de policiais de Guarabira, conseguiram interceptar o veículo nas proximidades do sítio Itamatay. Os dois suspeitos foram presos com quatro aparelhos de telefone celular e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Policiais de Belém realizavam rondas quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado e, durante a abordagem, os policiais perceberam que ele estaria sob o efeito de álcool e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Uma guarnição de trânsito esteve no local e, através do teste do etilômetro, constatou a embriaguez ao volante. Diante dos fatos, o condutor da moto foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, policiais realizavam patrulhamento pelo distrito de Pirpiri quando foram solicitados por algumas pessoas que informaram que dois homens estavam brigando no local. De imediato, os militares mantiveram contato com os envolvidos e, em seguida, visando preservar a ordem pública e a integridade física de terceiros, conduziram os dois para a delegacia.

Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário