Veja com ficou o Parque do Povo após o incêndio ocorrido na noite deste sábado

Um incêndio no Parque do Povo aconteceu nesta noite de sábado (30), atingindo 24 barracas. Na hora do incêndio haviam pessoas no local, entre público e barraqueiros. O Parque do Povo foi evacuado e isolado para o trabalho dos bombeiros e da perícia.

Informações dão conta de que o incêndio começou por volta das 19h30 da noite, fogo foi provocado por uma chapa com óleo que atingiu as estruturas de madeira e se alastrou rapidamente pelas barracas. Não houveram feridos.

Barraqueiros estavam desesperados diante do prejuízo e reclamaram da falta da estrutura. Hidrantes estavam fechados sem mangueiras o que dificultou a tentativa de controlar o fogo. Segundo alguns barraqueiros eles ainda tentaram usar extintores se sucesso, o fogo só foi controlado depois da chegada do corpo de bombeiros.

Devido incêndio a festa desta noite foi cancelada. Segundo o prefeito Romero Rodrigues amanhã haverá a festa com as atrações da programação. “Nesta noite achamos prudente cancelar a festa, mas amanhã poderá haver, dependendo do que os bombeiros vão dizer. Sobre o show de hoje, vamos falar com Amazan e as outras atrações para relocar mais para frente suas apresentações”, disse o prefeito.

Veja a seguir imagens do local após o incêndio:






Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário