URGENTE: vigilante de posto de gasolina tem moto roubada durante assalto em Sertãozinho

A polícia militar registrou na noite de hoje (24) um assalto ao vigilante do Posto de Combustíveis localizado na saída de Sertãozinho para Pirpirituba. De acordo com as informações, dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta, praticaram o crime.

O vigilante foi abordado pela dupla que estava de posse de uma arma de fogo. Eles fugiram levando da vítima uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha e placa OEX-9631. A ação aconteceu por volta das 21h10.

Os autores fugiram com destino ignorado pela rodovia. Não há informação de feridos. O destacamento de polícia militar foi informado e os policiais realizam rondas no sentido de localizar a dupla. Outras viaturas estão empenhadas.

ATUALIZANDO

Diante da ocorrência surgiu informações de que outro posto teria sido assaltado. Um localizado as margens da rodovia na saída de Pirpirituba para Belém. Em contato com a polícia militar a nossa reportagem foi informada de que foram informações desencontradas e não houve assalto neste referido estabelecimento.
























PortalMidia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário