Mulher mata a própria mãe e acaba sendo assassinada a tiros

Uma mulher foi assassinada na área Central da cidade de Medeiros Neto no final da noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h45. Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram o CICOM através do 190, sendo deslocada uma viatura para o local do ocorrido. Os militares confirmaram o caso é o SAMU esteve no local, mas nada pôde ser feito.

Medeiros Neto é um município brasileiro do estado da Bahia. Situado no extremo sul da Bahia, Medeiros Neto é uma cidade pequena e ainda em desenvolvimento.

A vítima foi identificada como sendo, Samara Carvalho Ribeiro, 27 anos de idade, que seria usuária de drogas, e já tinha várias passagens pela polícia, inclusive uma passagem por homicídio, em que a Samara era ré confessa, tendo ela tirado a vida da própria mãe.

A vitima “Samara” foi executada na Praça Sete, que fica localizada bem no Centro comercial da cidade. Segundo informações, um veículo não identificado se aproximou da vítima e realizou vários disparos, contra ela, que foi atingida por pelo menos 4 tiros, sendo três na região do tórax, e outro em um dos braços, segundo informações passadas pelos profissionais do SAMU que estiveram no local.

A vítima era muito conhecida na cidade, em decorrência da comoção generalizada que aconteceu em toda a cidade, quando a mesma tirou a vida da sua própria genitora, a Senhora Evani Barbosa de carvalho, que tinha 48 anos na época, com uma facada na região do pescoço, tendo o fato ocorrido no mês de agosto de 2012. Na ocasião do fato, a “Samara” não demonstrou nenhum tipo de sentimento de arrependimento, e em seu depoimento, ainda teria falado: “Agora pronto, acabou as brigas, ela agora não tem mais como brigar comigo, agora estamos todos em paz”.

Isso chocou toda a comunidade, e segundo informações, ela estaria aguardando o julgamento do referido crime em liberdade. O delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, foi informado do fato pelos policiais da 44ª CIPM, sendo autorizado pelo mesmo a remoção do corpo, que foi realizada pelo DPT de Teixeira de Freitas. O corpo foi trazido ao IML pelo agente público, Edmilson Xavier.

O corpo passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos de praxe. Um inquérito foi aberto e será encaminhado para o delegado titular da referida cidade, Willian Telles, para apuração da motivação, e identificação dos autores.

Massaeceara

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário