Mulher é flagrada por câmera praticando roubo em comércio de Guarabira

Uma mulher foi flagrada por uma câmera de segurança na manhã desta quarta-feira (04) realizando um roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Guarabira, na Paraíba.

A imagem mostra a mulher nervosa em um dos corredores do Mini Box Variedades, localizado nas imediações do Mercado Público, olhando para os lados antes da ação criminosa. Ela espera uma cliente passar e rapidamente pega o produto, aparentemente um pacote de leite e coloca dentro de uma das bolsas que carrega no braço.

Em seguida, ela sai tranquilamente como se nada tivesse acontecido e fingindo uma procura por outro produto. O próprio dono do comércio divulgou o vídeo da mulher agindo, segundo ele, na maior cara de pau.

Segundo Osvaldo Variedades, muitas mulheres estão atuando no comércio local e esse é o segundo caso registrado pelas câmeras de seu estabelecimento. O mesmo não comunicou a polícia. Achou o caso sem relevância, mas divulgou nas redes sociais para que outros comerciantes identifiquem a autora do delito. “Mesmo usando os meios de comunicação não é possível evitar as ações”, disse Osvaldo.

Portal Mídia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário