Mãe esquece filha dentro de carro e menina morre: “Me matem também”

Uma mãe da cidade de Roseburg, Oregon, Estados Unidos, entrou em desespero ao descobrir que a filha de 1 ano e 10 meses morreu após ser esquecida dentro do carro. Segundo a imprensa local, Nicole Engler, 38 anos, teria que deixar a menina na creche, mas, por um “lapso de memória”, ela foi direto para o trabalho e a deixou no interior do veículo por oito horas.

Ao voltar do trabalho, ela se deparou com a filha morta dentro do carro. Ao ser levada para delegacia, segundo o jornal Daily Mirror, a mulher pedia “me matem também”. No depoimento, Nicole disse que o dia foi atípico e quem levaria a bebê para creche era o marido.

O advogado da família pediu para que o registro de ocorrência seja anulado diante do quadro de depressão profunda e suicídio que sua cliente apresenta. Nicole foi liberada da prisão após pagar uma fiança de US$ 50 mil. “Com certeza, esse é um dos casos mais tristes dos meus 40 anos de carreira”, disse o defensor.



Oumarizalense
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário