LUTO: Morre vice-prefeito afastado de Cabedelo vítima de infarto

Faleceu, às 00h30 deste domingo (15), aos 57 anos, o vice prefeito de Cabedelo, Flávio de Oliveira, em decorrência de um infarto fulminante, no hospital da Unimed em João Pessoa-PB. Ele vinha sofrendo muito desde a deflagração da operação pela PF.

De família honrada e tradicional, Flávio, prestou relevantes serviços ao Município de Cabedelo nos diversos cargos públicos em que ocupou.

O velório e sepultamento serão realizados no cemitério Parque das Acácias em João Pessoa. Em tempo, divulgaremos o horário.

O falecimento dele foi comunicado pela sua irmã, por meio do Facebook.

Xeque-mate

Flávio Oliveira foi afastado do cargo pela justiça junto com o prefeito Leto Viana em decorrência da Operação Xeque-mate, da Polícia Federal em conjunto com o GAECO.

Durante as investigações, ficou comprovado a participação das principais autoridades públicas do município que se beneficiavam do esquema de diversas formas, tendo registrado aumento patrimonial espantoso, muito acima do condizente com sua renda. Somente na aquisição de imóveis nos últimos cinco anos, verificou-se que um agente político envolvido movimentou mais de 10 milhões de reais à margem do sistema financeiro oficial.



Fonte: Emerson Machado - Môfi

Créditos: Emerson Machado - Môfi
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário