HOMEM É ASSASSINADO EM BELÉM E PM PRENDE ACUSADO

Vítima Lucas.
Um homem foi preso em flagrante por Homicídio na cidade de Belém, Agreste Paraibano, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (27).

Segundo informações anônimas repassadas ao Copom da 3º Cia, a vitima se encontrava na casa de seu genitor, quando um individuo em uma motocicleta Biz de cor vermelha solicitou que uma criança de 12 anos fosse chamar a mesma, que ao sair da residência foi atingida por disparos de arama de fogo efetuados pelo suspeito, o qual, posteriormente se evadiu com destino ignorado. 

A guarnição na VTR 6475 comanda pelo Subtenente S. Ferreira ao chegar ao local encontrou a vítima sem vida. Diante do fato a guarnição com o apoio das guarnições integrantes da Operação Cidade Segura, as quais faziam parte os destacamentos de Serra da Raiz e Duas Estradas, bem como, as guarnições de Rotam e Força Tática, sendo todas coordenadas pelo Major Candido, sendo assim, iniciaram-se as diligências, vindo as guarnições a lograrem êxito na localização e prisão do suspeito, o qual estava no interior da casa de sua genitora. A arma utilizada para a pratica do crime não foi localizada, sendo apreendido um celular que estava em posse do suspeito, o qual foi conduzido a delegacia de Guarabira e apresentado a autoridade policial para as providências que o caso requer.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário