'Especialista do Mineirão', Guilherme é trunfo do Furacão na Copa do Brasil

No duelo desta segunda-feira, o Atlético-PR conta com uma espécie de carta na manga para superar o Cruzeiro pela Copa do Brasil: Guilherme. O meia do Furacão foi revelado no futebol mineiro e conhece bem o Mineirão, palco da partida de volta das oitavas de final.

- Tenho um carinho enorme pelo Mineirão. Foi lá que comecei a minha carreira e carrego na memória grandes partidas que tive a oportunidade de disputar no estádio. Fiz gols importantes e posso dizer que fui personagem de grandes vitórias lá. (...)Me sinto em casa no Mineirão e estou acostumado com as equipes de Belo Horizonte. Espero que isso possa me ajudar a conseguir uma boa performance e, principalmente, ajudar o Atlético a conquistar essa vitória que precisamos - declarou o meia.

Artilheiro e jogador com a maior participação em gols do Furacão na Copa do Brasil, Guilherme analisou a pausa para a Copa como um momento 'reformulação' dentro do clube paranaense.

- Estamos focados em melhorar a situação do Atlético na temporada e vamos conseguir fazer isso acontecer. Fizemos grandes jogos na Copa do Brasil até aqui. Espero que consigamos apresentar nosso melhor futebol novamente e corresponder às expectativas, tanto do torcedor, quanto nossas. Certo é que enfrentaremos um adversário inteligente e capaz, que defende o título da competição e não se entregará. É o tipo de jogo que eu gosto e estou pronto para ajudar - finalizou Guilherme.

Confira o retrospecto de Guilherme no Mineirão:
2007 (Cruzeiro):
14 jogos / 7 gols (8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas)

2008 (Cruzeiro):
22 jogos / 11 gols (18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas)

2013 (Atlético-MG):
2 jogos (2 vitórias)

2014 (Atlético-MG):
2 jogos / 2 gols (2 vitórias)

2015 (Atlético-MG):
4 jogos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota)

2016 (Corinthians):
3 jogos / 1 gol (3 derrotas)

2017 (Atlético-PR):
1 jogo (1 derrota)


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário