Treze perde fora de casa, mas avança à próxima fase do Brasileiro da Série D

Na tarde deste domingo (24), o Treze perdeu para o Iporá-GO por 2 a 1, fora de casa, mas confirmou sua classificação para as quartas de final Quarta Divisão. Na partida de ida, o Alvinegro havia vencido por 2 a 0 e, por isso, tinha a vantagem de perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga.

Precisando de gols para reverter a vantagem do Treze, o Iporá começou a partida indo para cima. E não demorou muito para o time da casa abrir o placar. Aos 15 minutos, o zagueirão Ricardo Lima aproveitou sobra de bola na área e finalizou forte, sem chances para o goleiro Mauro Iguatu.

Claramente jogando com o pensamento na boa vantagem conquistada no jogo de ida, o Alvinegro de São José pouco criou no primeiro tempo. O Iporá se aproveitou da postura do Galo e ampliou aos 39 minutos, com um gol do atacante Saulo.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, veio o alívio para o Galo. O experiente Marcelinho Paraíba, que vem sendo decisivo nos últimos jogos, finalizou muito bem e diminuiu o prejuízo para o time paraibano.

Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Flávio Araújo voltou do intervalo com duas substituições no Galo. Saíram o Alex Travassos e Leílson para a entrada de Talisson e Elielton.

O Iporá seguiu mais perigoso, mas o rendimento do Treze melhorou com as mudanças. Tanto é que o time paraibano equilibrou as ações e pouco foi assustado no segundo tempo, garantindo assim a sua classificação.

O Galo aguarda agora o fim das oitavas de final para conhecer seu adversário na próxima fase. Na noite desta segunda-feira (25), às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande, Campinense e Brasiliense-DF disputam a última vaga nas quartas. A Raposa precisa vencer por dois gols de vantagem para avançar.


Fonte: paraíba já
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário