PRISÕES EM BELÉM, CUITEGI E ROUBO MOVIMENTAM A ÁREA POLICIAL DO QUARTO BPM

ROUBO DE MOTOCICLETA na Rua Vereador João Tibúrcio, Cuitegi.

A vítima trafegava em sua motocicleta HONDA POP 110cc, cor preta, modelo 2018, sem placa, pelo Sítio Barra, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, que subtraíram o referido veículo. Compareceu ao local a VTR 6529, comandada pelo Cb De Assis, constatou a veracidade do fato, onde logo em seguida com sua guarnição realizou buscas no intuito de localizar e prender os acusados de tal delito, mas até o momento não foram localizados.

Na Rua Feliciano Pedrosa, Belém-PB

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO A guarnição local foi solicitada para verificar um individuo que estava de porte de uma arma de fogo e que ia se dirigir a uma determinada localidade para trocar por entorpecentes. Logo em seguida a viatura 6264, comandada pelo Ten. Dos Santos, se dirigiu até o local, onde visualizaram o individuo tentando correr para sua residência, então antes disso acontecer foi dado voz de prisão ao acusado e com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo. Enfim foi conduzido para a Delegacia da cidade de Guarabira-PB, entregue as autoridades competentes para serem tomadas as providencias cabíveis. 

Faixa da Pista, PB-075, Cuitegi-PB PRISÃO POR DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

A guarnição foi solicitada por essa Central de Telecomunicações para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Compareceu ao local a viatura 6529, comandada pelo Cb De Assis, que logo após ser resolvido o problema, chegou uma vizinha, com sintomas alcoólicos, proferindo palavras de baixo calão, gritando e agressiva contra a guarnição, foi quando teve que ser utilizado o uso das algemas e logo em seguida conduzida a delegacia de Guarabira-PB para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário