Morre mulher baleada na cabeça por ex que não aceitava fim do casamento

Yara Macedo dos Santos, de 30 anos, morreu na área vermelha do Hospital da Vida após ser baleada na cabeça pelo seu ex-marido, Edson Aparecido de Oliveira Rosa, momentos depois de uma discussão, na frente do filho de 14 anos.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), em Dourados, distante 228 quilômetros de Campo Grande no Mato Grosso do Sul

Segundo informações do Dourados News, há pouco mais de 30 dias eles estavam separados, porém Edson não aceitava o fim do relacionamento. Populares acionaram a polícia ao encontrar a mulher caída ao chão, no cruzamento das ruas México com Colômbia. Ela estava sem documentos, o que impediu a identificação imediata. Após o crime, ele fugiu.



Além do filho de 14 anos eles tem mais três filhos, todos menor. Familiares disseram ao portal do interior que estão revoltados com o crime e classificaram a ação como "covarde". Se capturado pela polícia, ele poderá responder pelo crime de feminicídio.
Por: Nova Cruz Oficial


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário