Homem é preso por usar droga enquanto bebê se afogava

Um homem identificado como Charles Lee, 45, anos está preso acusado de homícidio culposo (onde não existe a intenção de matar), na Flórida, depois que um bebê de um ano se afogou na piscina enquanto ele estava fumando maconha com um adolescente de 15 anos, no jardim da frente.

O fato aconteceu no último dia 31 de maio e a criança foi levada para o hospital, mas morreu depois de alguns dias. O suspeito tinha ligações familiares com o bebê.

Enquanto o bebê recebia atendimento médico, Lee fugiu. Ele foi preso na última quarta-feira (20).

Inicialmente, Lee mentiu para a polícia, afirmando que estava dentro de casa e apenas não tinha se dado conta que não via a criança há algum tempo. Mas testemunhas deram depoimentos que contradiziam a versão do suspeito.

Lee foi capturado na Cidade do Panamá e, posteriormente, admitiu à polícia que estava mesmo fumando maconha no momento em que devia estar cuidando do bebê.

“Durante uma segunda entrevista, Lee admitiu que estava fora de casa fumando maconha e tinha deixado a criança sozinha, mesmo sabendo que a criança tinha acesso à piscina, se desejasse”, escreveram as autoridades.



FONTER7
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário