HOMEM É ALGEMADO E ASSASSINADO NA PB

Os moradores do prédio Atlântico Sul, localizado na Rua Oceano Atlântico, no Bessa, foram acordados pelos sons de tiros durante a madrugada desta quinta-feira (21). O crime aconteceu no local por volta de três horas e um homem foi assassinado com o disparo de arma de fogo de grosso calibre.

O residencial dispõe de monitoramento eletrônico de vigilância e parte da ação foi registrada. As imagens foram apreendidas pela polícia e serão analisadas.
No apartamento 202, onde o assassinado foi cometido, pouca mobília. De acordo com vizinhos, que não quiseram gravar entrevista, a vítima aparentava ter entre 40 e 45 anos, mas ninguém sabe o seu nome, pois era muito discreto, aparecia pouco.

Um morador contou que apenas uma vez ele foi visto com um homem que, na ocasião, apresentou como um primo.

Os vizinhos também relataram que ele possuía um carro preto do modelo Corola, no entanto esse carro dificilmente saía da garagem, pois ele sempre saía e voltava de carona.

O homem alugou o apartamento há cerca de sete meses, mas, nesse período, não fez amizade com ninguém, passava o dia trancado e saía a noite.






Yves Feitosa
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário