FILHO É PRESO APÓS SER FLAGRADO ESPANCANDO A MÃE DE 75 ANOS A GOLPES DE MADEIRA

Um identificado como sendo José Menino Filho foi preso nessa quinta-feira (21) pela Polícia Militar suspeito de espancar a própria mãe de 75 anos. O caso aconteceu na cidade de Conceição, no Vale do Piancó paraibano.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma guarnição se deslocou para até a casa da família após ser acionada pelos vizinhos, que o detiveram depois que presenciaram o homem espancando a idosa com um pedaço de madeira.

Segundo a PM, os golpes acertaram a vítima na cabeça, ocasionando um grande sangramento. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento, foi medicada e ficou internada.

Já o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.





PB Hoje
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário