EM GUARABIRA, DUAS OCORRÊNCIAS MOVIMENTARAM A ÁREA POLICIAL

Segundo o relatório do COPOM, duas ocorrências policiais aconteceram no sábado (23) na cidade de Guarabira.

As 20h15min no Conjunto Lucas Porpino, Guarabira-PB. TENTATIVA DE HOMICÍDO A Polícia Militar foi informada através de um funcionário do hospital que um casal havia dado entrada vítima de arma de fogo. De imediato foi encaminhado uma guarnição para colher detalhes do ocorrido as vítimas informaram que estavam em frente a sua residência quando chegou dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos em sua direção vindo atingir as mesmas as quais foram socorridas por populares para o hospital regional de Guarabira, mediante as informações foram deslocada ao local as guarnições que efetuaram varias diligencias no sentido de localizar e prender os acusados. A Polícia Militar prosseguirá com as diligências até que os envolvidos no referido crime sejam localizados e presos.

As 22h10min na Rua Luiz Porpino da Silva, Guarabira-PB PRISÃO POR PORTE DE ENTORPECENTE. A Polícia Militar ao realizar rondas se deparou com um indivíduo em uma moto que, ao visualizar a viatura agiu de modo suspeito tentando fugir da guarnição. Esta por sua vez agiu rápido e conseguiu interceptá-lo, e, após busca pessoal, fora encontrado com o mesmo uma quantidade de substância similar a cocaína. A guarnição do oficial CPU conduziu o acusado à Delegacia e o entregou a autoridade policial para as providências de praxe.




Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário