Em Belém, homem é preso acusado de dirigir embriagado e tentar subornar policiais

Na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Belém, policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um homem acusado de dirigir embriagado e tentar subornar a guarnição oferecendo R$ 500 para que ele fosse liberado. Os policiais realizavam rondas quando se depararam com o acusado, que conduzia um veículo Corsa Wind e, ao abordá-lo, constataram que ele dirigia sob a influência de álcool.

A suspeita dos policiais foi confirmada após o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, que foi realizado por uma guarnição de trânsito da 1ª CPRV. Durante o preenchimento das autuações de trânsito, o condutor tentou subornar a guarnição oferecendo-lhe a quantia em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e corrupção ativa. O veículo foi apreendido e removido para a CPRV.

Nordeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário