Criança guarabirense de apenas um ano e seis meses morre de problemas respiratórios

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), a criancinha Marya Anthonnya, de apenas 1,6 anos, morreu no hospital do AMIP (Assistência Médica Infantil da Paraíba) em João Pessoa. Ela não resistiu a complicações de problemas respiratórios que sofria desde bebê.

Marya era filha adotiva da professora Gilvanete Rezende, proprietária do Educandário Menino Deus, localizado no bairro do Juá.

De acordo com informações de amigos próximos da família, a mãe biológica não fez o pré-natal no decorrer da gravidez, e a falta de acompanhamento médico pode ter desencadeado uma série de problemas de saúde. No terceiro mês de vida, Anthonnya teve problemas respiratórios sérios e ficou cinco meses internada.

Os problemas de saúde foram sucessivos e por várias oportunidades teve de ser internada para tratamento. Hoje, devido a fragilidade, Marya não resistiu e faleceu. O corpo está sendo velado no Educandário Menino Deus, no Juá, e o sepultamento está programado para às 16h, no cemitério Bom Jesus, em Guarabira.

Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário