Casal é preso por estelionato em Belém-PB

Um casal foi preso acusado de estelionato na manhã desta quarta-feira (14) na cidade de Belém, no Agreste paraibano. O casal foi identificado por Jaqueline e Fabio, moradores da Rua Santa Helena, e teria divulgado nas redes sociais uma forma de realizar empréstimo através de uma empresa.

De acordo com informações, o casal teria feito um empréstimo e logo em seguida realizado um cadastro em uma representante da Avon. Após o cadastro, o casal realizou compras no nome de um homem identificado como Cleúdio, natural do estado de Goiás, e uma mulher identificada como Érica, natural do estado da Bahia. As vítimas foram até a delegacia para realizar um B.O.

A gerente desconfiada com o alto valor da compra, explicou a situação ao seu esposo que é agente da Polícia Civil e de imediato encaminhou o casal até a Delegacia de Polícia para realizar os procedimentos legais.























Portal do brejo
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário