Belo entra com representação contra árbitro e assistente

O departamento jurídico do Botafogo-PB entrou, no início da tarde desta terça-feira (19), com uma representação, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contra a arbitragem do jogo do último sábado (16) entre o alvinegro da estrela vermelha e o Salgueiro-PE, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

No documento, o Belo contesta a anulação de dois gols e também a não marcação de três penalidades que, para os representantes da equipe, foram lances que alteraram o rumo da partida e prejudicaram o Botafogo-PB.

O objetivo do documento foi representar o árbitro Wanderson José Mendonça da Silva Junior, além de seu assistente João Fabio Machado Brischiliari, ambos filiados à Federação Paranaense de Futebol. O Botafogo-PB solicitou à CBF que os representados não voltem a arbitrar em uma partida que envolva o clube paraibano.

“Diante do exposto solicitamos que seja notificada a Comissão de Arbitragem da CBF, para que sejam tomadas as medidas cabíveis contra os representados e que os mesmos não venham mais a arbitrar jogos do Botafogo Futebol Clube da Paraíba.”


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário