SUSPEITO DE PARTICIPAR DE EXPLOSÃO DE BANCO É MORTO DENTRO DE AMBULÂNCIA DO SAMU

O paraibano José Batista de Souza, popular “Dão de Madalena”, natural da cidade de Sousa, no Sertão do estado, foi executado a tiros dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no momento em que era transferido para Hospital da Restauração em Recife. O crime aconteceu próximo ao município de Paudalho-PE.

De acordo com informações da polícia militar, Dão de Madalena era um dos integrantes de uma quadrilha que participou da explosão a uma agência bancária na cidade de Sirinhaém-PE. Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender parte dos criminosos. Já preso pelos policiais, Dão de Madalena, reagiu e tentou tomar a arma de um militar.

Mais detalhes

Por volta das 08:20h o suspeito José Batista de Souza, estava sendo transferido pelo Samu ao Recife, custodiado por uma viatura da PM. Por volta das 9h, na BR 408, região da Mata São João, próximo ao distrito de Guadalajara em Paudalho, uma moto e um gol prata de placa não identificada interceptaram a ambulância. Os acusados desceram do carro e mandaram os profissionais de saúde se afastarem, passando a atirar várias vezes contra o criminoso que morreu no local.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário