Proprietário de bar, que recebeu disparo de tiros, morre em hospital

Morreu no Hospital Regional de Guarabira, nesta quarta-feira (2/05), o proprietário do bar “O Terreirão”, conhecido como Índio de 55 anos, vítima de disparo de tiros. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas terminou vindo a óbito. 
Vítima

De acordo com o boletim policial, três indivíduos, que se encontravam no bar “O Terreirão”,na madrugada desta quarta-feira (2/05), por volta das 3h17, tinham se desentendidos com o proprietário e durante a confusão houve disparos de tiros. Dos três deflagrados, um dele atingiu as costas de Índio.  

Ao ser atingido o proprietárionas costas pelo projétil de bala, os indivíduos de imediato deixaram o local em dois veículos, sendo um Gol de cor roxa e o outro um Pálio de cor vermelha.

A vítima chegou a ser ainda socorrida consciente para o Hospital Regional de Guarabira, onde passou por procedimento cirúrgico e estava sob cuidados médicos.

Diversas viaturas iniciaram diligências pela área, já que elas se encontravam em operação, porém nenhum deles chegou a ser preso até momento. 
O bar O Terreirão está situado no sítio Nica, zona rural do município de Belém.

Givanildo Targino
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário