Policiais militares e civis prendem jovem de 19 anos com maconha, crack e cocaína em Guarabira

Um jovem de 19 anos de idade foi preso em uma operação realizada de forma conjunta entre policiais militares e civis nessa segunda-feira (7), no Bairro do Rosário, em Guarabira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na sua residência, onde os policiais encontraram substâncias entorpecentes semelhantes a crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem, dinheiro resultado da venda da droga e dois aparelhos de telefone celular.


Entre as substâncias entorpecentes, foram apreendidas pelos policiais 14 pequenas porções e uma porção maior de uma substância semelhante a crack, 16 pequenas porções de uma substância similar à cocaína e 11 porções de uma substância semelhante à maconha. O acusado assumiu que todo o material apreendido pertencia a ele.

A prisão e apreensão foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a partir de uma denúncia anônima de que havia um ponto de comercialização de drogas na residência.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.



Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário