POLICIAIS MILITARES E CIVIS PRENDEM EM GUARABIRA DOIS HOMENS ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Dois homens foram presos por policiais militares e civis nesta sexta-feira (25), na cidade de Guarabira, acusados de furto e receptação. Um deles, de 31 anos de idade, é acusado de furtos a dois estabelecimentos de ensino, o Educandário Cecília Meireles e o Centro Educacional Osmar de Aquino, ocorridos nessa quinta-feira (24). Dos locais foram levados um computador, um aparelho de telefone, dois aparelhos de DVD, eletrodomésticos e alimentos. O outro homem, de 30 anos, foi preso acusado de receptação por ter comprado alguns dos produtos furtados. 

As prisões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil). Os policiais tomaram conhecimentos dos furtos e, através de denúncias anônimas, chegaram até o acusado, que confessou a autoria do crime. Ele informou que teria repassado os objetos para outro homem, que também foi localizado e preso. Com eles os policiais recuperaram os objetos furtados.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.










Com Assessoria
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário