Policiais do 4º BPM deflagram Operação Tiradentes II na região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deflagraram, na tarde desta sexta-feira (11), a Operação Tiradentes II, que está sendo realizada em toda a Paraíba e outros Estados brasileiros. Na área do 4º BPM, a operação está sendo comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de policiais da CPTran, Rotam e Força Tática, também conta com a participação de bombeiros militares.

A Operação Tiradentes II teve início à tarde, em Alagoa Grande, onde policiais militares e civis, que também estiveram presentes, realizaram rondas e abordagens na comunidade de Chã da Gaia. Durante a noite e madrugada, a operação prossegue em outras cidades que integram a área do 4º BPM.

A Operação “Tiradentes II” está sendo coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias, do qual o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, é o 2º vice-presidente.

A “Tiradentes II” é considerada a maior operação já realizada pela segurança pública no país, com ações de prevenção que visam à preservação da ordem pública.






Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário