Operação na cadeia de Belém encontra celulares

Na manhã de quinta-feira (10), sob o comando do diretor Diógenes, foi realizada uma operação pente fino na cadeia pública de Belém, participaram da operação sete agentes penitenciários dois policias que estava na guarda da cadeia e mais o delegado de polícia civil, esta operação teve como saldo 7 celulares com carregador e 1 espeto de madeira.

Na operação foi detido um ex-presidiário que mantinha contato telefônico com um detento, durante a ação um dos celulares tocou, o diretor Diógenes agiu rápido e se passando por um detento passou a conversar com esse ex-presidiário, sem perceber que estava conversando com o diretor ele deu a sua localização dizendo que estava em uma assistência técnica de celulares, os policiais se dirigiram até o local e lá chegando o indivíduo tentou fugir mais não obteve êxito, no seu celular foram encontrado fotos de armas, celulares e de outras unidades prisionais do Estado, esses aparelhos batiam com os que foram apreendidos dentro da cadeia, também foram encontrados números de outro detentos de outras unidades provavelmente esse ex-presidiário fornecia celulares não apenas para a cadeia pública de Belém.





Nordeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário