Em Pirpirituba, dois são detidos e armas e drogas são apreendidas por policiais militares e civis

Na tarde desta quarta-feira (2), em uma residência do centro da cidade de Pirpirituba, um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusados de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com os dois foram apreendidos dois revólveres, munições, uma pedra maior e 95 pedras menores, semelhantes a crack e prontas para a comercialização, além de dois aparelhos de telefone celular.

A prisão e apreensões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Fábio Facciolo. Eles receberam uma denúncia anônima de que na residência homens exibiam armas de fogo e no local também comércio de drogas.

Quando os policiais chegaram ao endereço informado e realizaram a busca domiciliar, encontraram as armas e a substância entorpecente. O homem e o adolescente assumiram ser os donos do material apreendido e informaram que as armas eram utilizadas por eles para defesa pessoal. Os dois e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.


























Nordeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário