Zelador tem mão decepada em assalto e passa por cirurgia de reimplante

Imagem ilustrativa
Na tarde desta sexta-feira (27), o zelador que teve a mão decepada em um assalto em Porto Madeira, Zona Norte do Recife, passa por cirurgia para reimplante. Valdeci Pereira da Cruz, de 53 anos, estava a caminho do trabalho, durante a madrugada, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto. 

A vítima teria se negado a entregar a sua bicicleta aos criminosos, que desferiu um golpe com faca e decepou a mão esqueda de Valdeci. Em seguida, o zelador foi ao prédio em que trabalha pedir ajuda. O síndico do prédio e o porteiro fizeram os primeiros socorros ao trabalhador. A mão foi localizada em matagal. 

A cirurgia para reimplante do membro está sendo realizado no hospital SOS Mão e Ortopedia, no bairro da Ilha do Leite, e durará cerca de seis horas. 

Segundo a ortopedista e cirurgiã de mãos, Ana Lécia Lima, o membro chegou ao hospital nas condições corretas, posicionada no gelo, e que somente será possível ter ideia do resultando durante o procedimento. "Trazendo ela [a mão] no gelo, a chance de dar certo é muito maior. A nossa ideia é de que dê certo, mas só vamos saber durante o procedimento", explicou. 

Fonte: Diário de Pernambuco 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário