Treze recebe o Santa Rita-AL em Campina Grande

Chegou a hora do torcedor do Treze conhecer o ‘novo’ time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após estrear com um empate longe de Campina Grande, o Galo faz neste domingo (29), seu primeiro jogo diante de seu torcedor, contra o Santa Rita-AL, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Paraibano, o Galo fez uma grande modificação em seu elenco. Muitos atletas saíram e outros 11 chegaram, mudando a cara da equipe comandada por Flávio Araújo. Para o zagueiro Nilson Júnior, uma das peças que chegaram, ainda falta entrosamento, mas o time está no caminho certo.

“Faltou um pouco de entrosamento na primeira partida. São novos jogadores, mas com o decorrer do campeonato esse entrosamento vai vir e, com certeza, vamos crescer na competição porque temos um grupo forte. Junto com nosso treinador e a comissão técnica vamos crescer e vamos brigar pelo nosso objetivo, que é a Série C”, falou o zagueiro Nilson Júnior.

O adversário do Galo da Borborema na partida de logo mais, o Santa Rita começou a competição nacional sendo goleado por 4 a 2, atuando dentro de seus domínios. Nem por isso, o elenco do Treze aposta em um jogo fácil e está focado na luta pelos três pontos.

Para a partida, o técnico Flávio Araújo ganhou mais uma opção para o ataque. Contratado ao longo da semana, o atacante Watson já está regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição para o jogo.

Quase definido

A tendência é que o Treze entre em campo com: Mauro Iguatu, Ítalo, Copetti e Nilson Júnior; Alex Travassos, Dedé, Rayllan, Marcelinho Paraíba e Silva; Beleu e Maxuell Samurai.







*Por Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário