Policial civil é assassinado com tiros de espingarda em emboscada

Um agente da Polícia Civil foi assassinado, na manhã desta segunda-feira (9), na Zona Rural de Piancó, no Sertão paraibano.

Ao Portal MaisPB, a 3ª Companhia de Polícia Militar, em Piancó, explicou que o homicídio aconteceu quando Jorge Leonardo de Oliveira, 58 anos, que trabalha como motorista do rabecão da Superintendência da Polícia Civil de Itaporanga, parou o carro para passar em uma porteira de sua propriedade.

No momento que a esposa dele abria a porteira, um desconhecido encapuzado se aproximou do veículo e atirou possivelmente com uma espingarda calibre 12. A principal suspeita é de que o policial tenha sido vítima de uma emboscada quando ia para a feira na cidade, realizada nas segundas-feiras.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a perícia. Até o momento ninguém foi identificado como autor do crime e a Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar explicou que o policial não tinha inimigos.


Roberto Targino – MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário