Policiais do 4º BPM realizam Operação Tiradentes em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, desde a última sexta-feira (20), a Operação Tiradentes, que foi deflagrada em todo o Estado da Paraíba com a participação de mais de 800 policiais militares. A operação reforçou as ações de prevenção e combate aos crimes contra a vida e crimes patrimoniais, utilizando diversas modalidades e processos de policiamento com intensificação de abordagens, blitzes e ocupação de comunidades.

Na área do 4º BPM, nesse sábado (21), a Operação Tiradentes foi realizada sob a supervisão do capitão Arimatea, nas cidades de Guarabira, Pirpirituba, Caiçara, Logradouro, Alagoinha e Mulungu, e contou com as participações de policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), CPTran e dos destacamentos locais.

Durante a operação, foram realizadas rondas e pontos-base nas cidades, com atenção especial aos locais vulneráveis como bares e similares, além de abordagens a condutores de carros e motocicletas. A Operação Tiradentes aconteceu em alusão ao dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, o patrono das polícias militares do país.
Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário