Polícia realiza prisões e apreensões em Guarabira e Caiçara

Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), nas cidades de Caiçara e Guarabira. As primeiras prisões, de acusados por crime ambiental e adulteração de veículo, foram feitas pelos policiais da 3ª Companhia que realizavam rondas em Caiçara quando se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, foram encontrados com eles duas facas peixeiras, três pássaros silvestres e uma moto com o chassi adulterado. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Ainda em Caiçara, um adolescente infrator de 17 anos de idade foi apreendido pela guarnição comandada pelo cabo Franklin, que deu apoio a um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Belém. O adolescente, que é acusado de roubo, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Em Guarabira, um adolescente infrator foi apreendido por policiais da Rotam acusado de adulteração de veículo, ao conduzir uma moto sem placa, e sem o capacete, que é de uso obrigatório. Após a abordagem e revista pessoal, foi constatado que ele não possuía a documentação de porte obrigatório e as numerações do motor e do chassi da motocicleta estavam raspadas. O adolescente e a moto foram conduzidos à delegacia.

A mesma guarnição dava sequência às rondas quando visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas e, após a abordagem pessoal, foram encontrados com eles seis papelotes de uma substância semelhante à maconha. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial.






Nodeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário