No Almeidão, Botafogo-PB vence Náutico pelo Campeonato Brasileiro

Em casa, o Botafogo da Paraíba não se intimidou diante do Náutico e venceu a partida por 4 a 0 com direito a golaço de bicicleta. A partida foi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com a vitória, o Belo para a liderar o Grupo A.

O Botafogo passou a buscar o gol desde os primeiros minutos da partida não dando espaço para o time pernambucano. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Marcos Aurélio aproveitou a sobra da bola dentro da área emarcou sem chances para o goleiro Bruno.

O Náutico, pressionado, não conseguia criar jogadas e o Botafogo seguia mandando no jogo. Mesmo com o domínio alvo e negro, o placar da partida no primeiro tempo não passou do 1 a 0.

O grande lance da partida veio aos 24 minutos do segundo tempo quando Mário recebeu o cruzamento feito por Carlos Renato e mandou para o gol de bicicleta. 2 a 0.

Daí em diante o Náutico não conseguiu mais mudar os rumos da partida. Logo o Belo marcou o terceiro gol com Dico, após passe de Marcos Aurélio. A goleada ficou completa aos 48 minutos. Marcos Aurélio fez o dele após soltar uma bomba contra o goleiro Bruno, que não conseguiu evitar.









PB Agora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário