Definidos nova data e horários das finais do Campeonato Paraibano

Após repercussão negativa entre as torcidas com a definição da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e dos clubes finalistas do Campeonato Paraibano 2018 (Botafogo-PB e Campinense) sobre as datas e horários das finais, que ocorreriam na próxima quinta-feira (5), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, e na segunda-feira (9), às 21h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo, juntamente com a FPF, solicitou que o Esporte Interativo, emissora que detém os direitos de transmissão da disputa, revisse a data do jogo da volta na Capital.

Leia também:

Botafogo vence Treze e garante vaga na final do Campeonato Paraibano
Campinense vence Serrano e garante vaga na final do Paraibano

Com isso, de acordo com comunicado emitido, o canal de TV decidiu pela remarcação do segundo jogo da final para o domingo (8), às 19h, no Almeidão. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (2) pelo Botafogo-PB, através de nota nas redes sociais. Houve também mudança no horário do primeiro jogo. De acordo com declaração do presidente do Campinense, William Simões, a uma emissora de rádio, a bola começará a rolar mais tarde, às 20h40, sem transmissão do Esporte Interativo.
As alterações atendem a um pedido das torcidas dos dois clubes classificados para a decisão, que fizeram uma campanha nas redes sociais para que a emissora mudasse os horários e a data do jogo de volta.





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário