Vice-prefeito de Pirpirituba anuncia rompimento com o prefeito Didiu

O vice-prefeito Ronaldo de Abreu, conhecido como ‘Ronaldinho’, anunciou de forma oficial ao blog o rompimento com o prefeito Denílson Freitas (Didiu). A partir de agora, ele faz parte do grupo oposicionista de Pirpirituba. Ronaldinho alegou que foi escanteado.

Ronaldinho disse que o convite partiu de Hugo Simões, Ivanildo Soares e Tião Gomes para ingressar no bloco. Depois de analisar a proposta, ele terminou aceitando. “Fui convidado por Hugo, Ivanildo e Tião para compor o grupo e trabalhar meu nome como candidato à prefeitura em 2020, como existem também outros companheiros”, declarou.

No acordo firmado com novo o grupo, o vice-prefeito passar automaticamente apoiar a pré-candidatura a deputado estadual deTião Gomes. Enquanto a outra parte da oposição vai apoiar a pré-candidatura do também deputado estadual Raniery Paulino.

Ronaldinho lembrou ainda que para o deputado federal, a oposição vai votar em um só candidato. O nome ele não chegou a divulgar.

“Mas vamos sempre ouvir, conversar, combinar e agregar. Este é nosso projeto”, finalizou.
Nos bastidores da politica na cidade de Pirpirituba já circula à noticia há mais de mês, mas ele deixou para confirmar hoje (quinta) à noite antecipando à uma entrevista que concederá à emissora de Rádio Rural AM, na cidade de Guarabira.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário