PARCERIA ENTRE GESTÃO E UFPB GARANTE CURSO DE FOTOGRAFIA

A Prefeitura de Belém, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba, está oferecendo ao público belenense um curso de Fotografia ministrado pelo fotógrafo Dudé Rodrigues, através do projeto Farol do Silêncio. As inscrições para o curso continuam abertas na Biblioteca Municipal.

O projeto Farol do Silêncio irá desenvolver a sensibilidade visual de jovens por meio de registros fotográficos, catalogação e documentação nas comunidades, um olhar global e suas particularidades, proporcionando aos indivíduos as diretrizes de mudanças para preservação ambiental e o cotidiano no município, tendo como público alvo os alunos da rede pública e privada do Ensino Fundamental (Jovens), Professores, Artistas, Músicos, integrantes de Associações, público em geral da cidade e zona rural. As vagas são limitadas.

Com aulas teóricas e práticas, o projeto Farol do Silencio – arte visual faz parte do Programa UFPB em seu Município, da Universidade Federal da Paraíba, Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários e Coordenação de Extensão Cultural, com parceria da Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Cultura.










Assessoria
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário