Ônibus escolar quase pega fogo com estudantes dentro, em Pirpirituba; veja

Estudantes dos sítios Dois Irmãos e Tanques passam por pânico no ônibus escolar da Prefeitura de Pirpirituba quando voltavam para casa, no final da manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus velho começou a apresentar um ruído estranho e depois começou a fumaçar, possivelmente provocado por uma pane elétrica. Os estudantes entraram em pânico e começaram a gritar. O motorista parou o veículo e os alunos saíram às pressas temendo pegar fogo no ônibus.

Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp, mostra os estudantes já fora do ônibus, à beira da estrada e a fumaça envolta. O adágio popular já diz que “onde há fumaça, há fogo”.

De acordo com que a reportagem conseguiu apurar, o carro em questão já deveria ter ido a leilão, mas continua fazendo transporte escolar. Na gestão do ex-prefeito Rinaldo Guedes, o governador Ricardo Coutinho, através do Pacto pelo Desenvolvimento, fez a doação de alguns ônibus escolares para servir aos pirpiritubenses.

A reportagem não conseguiu contato com o secretário de transportes de Pirpirituba para ouvir a versão oficial da Prefeitura.




Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário