Mulher morre vítima de acidente em Duas Estradas; Dois seguem internados

Um grave acidente deixou um vítima fatal e dois feridos no final da tarde desta quarta (28) em Duas Estradas, no Agreste paraibano.

De acordo com informações o condutor teria perdido o controle do veículo, na rodovia entre Serra da Raiz e Duas Estradas, em um trecho de ladeira. O carro desgovernado atingiu o muro da residencia do ex-prefeito Hélio Costa, no centro da cidade.

Os ocupantes do veículo, um Fiat Uno, placas KGN 3191, João Pessoa, ficaram presos as ferragens, entres eles um garoto, que não foi identificado e estava no banco de trás, sendo o primeiro a ser resgatado e encaminhado para o hospital distrital de Lagoa de Dentro. Uma mulher identificada como Alecsandra Eugênio Bezerra da Silva, 30 anos, natural de Solânea, foi resgatada e veio a óbito após atendimento. O condutor do veículo, Antonio Gildo da Silva, 55 anos, foi o último a ser resgatado e foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

Houve uma grande mobilização para o resgate das vítimas, policiais, enfermeiros, socorristas, bombeiro e populares, atuaram para agilizar o socorro.

























Da redação NE1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário