MOTORISTA PERDE CONTROLE E CARRO CAI DE VIADUTO NA PB

Um motorista de 68 anos perdeu o controle do veículo e caiu de um viaduto sobre os trilhos do trem metropolitano urbano no bairro da Ilha do Bispo, na zona oeste de João Pessoa. Além do motorista do motorista uma mulher de 49 anos estava no carro. Seguiam no carro o condutor e uma mulher. Os dois ocupantes ficaram feridos.

O socorro foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O motorista indentificado por Manoel Soares de Lima informou ao Corpo de Bombeiros que não sabia o momento em que perdeu o controle do veículo e acabou caindo do viaduto, juntamente com a acompanhante, Josélia Silva Barbosa.

Segundo o Corpo de Bombeiro, o condutor, não apresentava sinais de embriaguez. O motorista e a mulher foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo a assessoria do hospital, o motorista foi atendido e liberado por volta das 2h desta quarta-feira. A mulher também foi atendida e continua sobre observação médica.







G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário