Guarabira: no girador, carro e moto se envolvem em acidente e motoqueiro fica ferido

No começo da noite desta terça-feira (27), mais um acidente ocorreu no girador, no centro da cidade de Guarabira. Um veículo Renault Megane, de placas NQA, de Pirpirituba, que era conduzido por um senhor identificado por Roberto, colidiu com uma moto que era conduzida por um jovem, identificado por David, morador do conjunto Lucas Porpino, em Guarabira.

O carro estava bairro/centro, tomando a Avenida Padre Inácio de Almeida, enquanto que a moto seguia sentido bairro Novo/Dom Pedro II. Com o impacto, o condutor da moto caiu e teve lesões na perna direita. Uma viatura de resgate dos Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional de Guarabira. A gravidade dos ferimentos não foi divulgada.

Roberto contou que o motoqueiro ficou em dúvida ao tentar passar no girador e acabou ocorrendo o acidente. David revelou que não tem carteira de habilitação nem a moto estava com a devida documentação em dia.

Uma viatura do policiamento de trânsito esteve no local, isolou parcialmente o tráfego de veículos, depois fez os procedimentos que o caso requer.






Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário