Família de Pe. Pedro diz que inquérito está parado e organiza protesto

A família do Padre Pedro Gomes, assassinado em Borborema, região metropolitana de Guarabira, Agreste paraibano em 24 de agosto de 2017, está revoltada com o fato de até agora o caso não ter sido solucionado pelas autoridades e alem disso o inquérito está parado, disse um parente da vítima. Em decorrência disso e entre outras coisas, um ato público está sendo organizado para acontecer no próximo sábado (24), na cidade de Borborema, local do crime.

Abaixo segue toda a programação do evento que reunirá representantes de vários seguimentos da sociedade, amigos, fieis da igreja católica e parentes do padre.

“Estamos pedindo justiça, para que se tenha mais empenho em prender o outro assassino o Lucas, que até agora a gente não vê nenhuma manifestação por parte das autoridades entende? Porque foi um crime muito bárbaro e que não pode ficar impune.”“Vai sair ônibus de frente a padaria de Josa, no bairro do Nordeste, onde moram os parentes, para aqueles que quiserem juntar-se a nós, queremos convidar toda população pra se fazer presente e juntar-se a nós nesse clamor pedindo por justiça”. concluiu um parente do Padre.









































Portal Midia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário