Em Guarabira, três homens são presos por policiais do 4º BPM

Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (5), na cidade de Guarabira, sendo dois deles acusados de furto qualificado e um através de mandado de prisão. No Bairro Santa Terezinha, dois homens tinham praticado reiterados furtos de equipamentos de uma empresa prestadora de serviço de internet e, após levantamentos feitos pelos policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM utilizando vídeos de câmeras de monitoramento, dois homens foram identificados, localizados e presos. Os acusados, junto com alguns equipamentos eletrônicos furtados da empresa e que foram recuperados pelos policiais, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


No Terminal Rodoviário Interestadual, um homem estava praticando desordem e, quando a guarnição esteve no local, após averiguação da procedência do acusado, constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. O acusado foi preso e conduzido à delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial.



Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário