Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira, Belém e Caiçara

Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a noite desse sábado (17) e madrugada deste domingo (18), nas cidades de Guarabira, Belém e Caiçara. A primeira prisão por embriaguez, desordem e pertubação da ordem pública aconteceu em Caiçara, onde policiais da 3ª Companhia receberam informações, através do linha direta, de que um homem estava perturbando o sossego dos vizinhos. A viatura comandada pelo sargento J. Silva esteve no local e, com o apoio de familiares do acusado, tentou acalmá-lo. Como não conseguiram, não restou outra alternativa aos policiais a não ser conduzi-lo à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro Nordeste I, o Copom recebeu informações de que dois homens estariam em vias de fato no Bairro do Nordeste I. A guarnição comandada pelo sargento Felipe esteve no local da ocorrência e conduziu os envolvidos para a delegacia para a realização dos procedimentos legais. No centro de Belém, que também integra a sede da 3ª Companhia, o Copom recebeu denúncias de perturbação do sossego. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e solicitou que o som fosse desligado. Mas, além de desobedecer à ordem dos policiais, o acusado também passou a desacatar a guarnição com palavras difamatórias e depreciativas, caracterizando o desacato. Ele recebeu voz de prisão e ainda resistiu, mas foi levado à delegacia.

Já no início da madrugada deste domingo, no centro de Guarabira, segundo relatos, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando subitamente surgiu o acusado, desferindo-lhe com golpes de faca. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e o acusado foi preso pela guarnição do subtenente Melo ainda nas proximidades.


Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário