Auto fecha com Wanderley, atacante ex-Belo e Raposa

Com muitos anos de experiência, Wanderley chega com uma difícil missão: livrar o Auto do rebaixamento. Ele disse que esta é a primeira vez em sua carreira que passa por uma situação assim, mas que está confiante.
“Pra mim é inédito chegar pra tentar livrar um clube do rebaixamento. Como na minha vida nada foi fácil tenho esse desafio aí juntos com meus companheiros. Não estou esquecendo que o Auto é um time grande, então vou lutar até o final pra manter esse grande clube na elite do futebol paraibano”, revelou.
Na Paraíba, Wanderley já conquistou um título estadual em 2013, com o Botafogo-PB. Ele comentou também sobre a volta a João Pessoa.
“Aqui eu vivi um dos momentos mais felizes da minha vida. Fui campeão com um grande clube. Ontem tive a oportunidade de assistir ao jogo do Belo e vi o carinho da torcida comigo. Espero que possa ter essa torcida pra que possamos livrar o Auto da degola”, finalizou.
O atacante já se apresentou ao Macaco Autino e treina na tarde desta segunda-feira (5). Além de Botafogo e Campinense, Wanderley tem passagens por times de Alagoas, Ceará, Amazonas, entre outros.

Fonte: Portal Correio
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário