Tio aproveita avó na igreja e obriga sobrinha a praticar sexo oral

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, neste domingo (11/3), acusado de obrigar própria sobrinha – uma menina de 13 anos – a fazer sexo oral. O caso ocorreu em Ceilândia, maior região administrativa do DF.

Segundo a PM, a garota ficou sozinha após a avó sair de casa para ir à igreja. Ao perceber a menina desprotegida, o suspeito teria usado uma faca para forçar a menor a tirar a roupa e realizar sexo oral. Após o ato, a vítima conseguiu fugir para a garagem da residência e, com gritos, assustou o suspeito até ele fugir do local.

O homem foi preso após um policial de folga segui-lo ao identificar as características do suspeito repassadas pelas viaturas da PM da região. O tio foi encontrado em casa, também localizada no Setor P Sul, onde policiais do 8º Batalhão da PM realizaram o flagrante.

O acusado foi encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, ele poderá passar de 8 a 15 anos na cadeia.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário