VICE-PREFEITO DE SOLÂNEA INVADE RÁDIO DO SISTEMA CORREIO, AGRIDE VEREADOR E IMPEDE PROGRAMA

O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior(PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira(09) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José(PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salária durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha(DEM).

O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira(05) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município houvera feito. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira(08) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.

Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira(09) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.
A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.








Creditos PolêmicaPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário