The Voice Kids: guarabirense Ranna Andrade vence Batalha e se classifica para próxima fase

A cantora mirim guarabirense Ranna Andrade se deu muito bem mais uma vez no reality musical The Voice Kids, da Rede Globo. Na tarde deste domingo, a pequena talentosa levou a melhor na Batalha entre participantes do mesmo time.

Poliana Guaratuba, Ranna Andrade e Sabrina Santos mostraram seus talentos em mais uma Batalha do Time Brown. Elas se apresentaram cantando ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.

Emocionada, Ranna chorou no palco e disse estar sendo uma experiência incrível participar do The Voice Kids e agradeceu o apoio que tem recebido de sua família. A menina agora aguarda a próxima fase.

Filha de Gervásio Ponciano, técnico em sistemas de internet, que trabalha na empresa Voax, a menina disse cantar desde pequena e já participou de alguns eventos de música promovidos na cidade de Guarabira. Agora, Ranna terá a oportunidade demostrar todo seu potencial nas próximas etapas de reality da Globo e representar muito bem a Paraíba.

Nas redes sociais, muita gente compartilhou vídeos, fotos e inundou as páginas de familiares de comentários elogiosos. A torcida agora será ainda maior com a divulgação em massa do nome de Ranna.

































Fonte: Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário